sábado, 28 de março de 2015

Procom realiza palestra em escola municipal.


Nesta  quinta feira, 26, pela manhã na Escola Municipal NESTOR MARINHO o PROCON/RN promoveu palestra para alunos do Ensino Fundamental, cujo tema foi CONSUMIDOR CONSCIENTE. Com a presença do Coordenador Geral do PROCON/RN, Dr. CYRUS ALBERTO DE ARAÚJO BENAVIDES e do Dr. Alberto Madruga,Ex-coordenador do órgão no estado.
 
 procom 4 
  procom
 
Dr. Cyrus Benavides esstava acompanhado ainda pelo senhores Oberdan andrade de Medeiros – Subcoordenador do PROCON Zona Sul; Manoel Ionaldo Pinheiro – Fiscal do PROCON/RN; Frederico augusto – Coordenador de Fiscalização e Aracildo César de Moraes – Fiscal do PRONCON/RN.
A área de lazer da escola estava completamente de jovens atentos a palestra.  Dr. Cyrus Benavides abriu a palestra saudando a todos, falando da importância do PROCON e das qualidades do palestrante, Dr. ALBERTO MADRUGA, como também dos técnicos que o acompanhava e em seguida passou a palavra ao palestrante, que deu um show, fazendo com que os jovens envolvessem no tema.  Lembrando que foi distribuído panfletos (Manual do Consumidor) para todos os presentes com noções básicas mostrando os direitos e como se pode fiscalizar (Direitos Básicos do Consumidor), ajudando assim a todos a contribuírem com cidadania na busca dos seus direitos de consumidores.
 
procom off
 
Além dos estudantes estavam presentes também ao evento professores e funcionários. No final houve apresentação de uma Peça Teatral titulada de Consumidor Consciente !!! Muito legal, todos adoraram.
 
procom 3
 
Cr. Cyrus Benavides foi bastante elogiado pela iniciativa, um gesto de CIDADANIA e a galerinha estudantil adoraram.  Dr. Cyrus já é considerado um novacruzense, adotando assim NOVA CRUZ como a sua segunda casa.