sexta-feira, 20 de março de 2015

Centro de Especialidades registra grande número de atendimentos diários…

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando no Centro de Especialidades, diversos tipos de exames e consultas semanalmente.Isto atrai muitas pessoas que buscam realizar seus exames ou atendimentos médicos de forma gratuita o que faz o Centro registrar um grande número de registros diários.

HOSPITAL ESPERAS..
Na Quarta-Feira passada, por exemplo, o Centro de Especialidades de Nova Cruz registrou, somente nos exames de ULTRASSONOGRAFIA, mais de 70 atendimentos durante todo o dia, confirmando a grande procura. 

HOSPITAL ULTRA
 hospital glaucoma 2
Na mesma quarta feira, 65 pessoas foram atendidas com exames para detecção e prevenção do Glaucoma com presença do médico oftalmologista.

Segundo a Secretária de Saúde, Rita de Cássia Rodrigues, isto reflete o atendimento de excelência que é realizado no Centro e a confiança da população na prestação dos serviços lá ofertados e nos profissionais estabelecidos.

hospital glaucoma

No mesmo dia, ainda em comemoração ao dia internacional da mulher, houve uma pequena palestra para as Gestantes presentes, além de entrega de rosas. A Coordenadora explanou a respeito da importância de se realizar o pré-natal, de forma a garantir um parto tranquilo ao bem da  saúde da criança. Estas palestras também fazem parte das ações desenvolvidas pelo Centro de Especialidades, aproveitando a presença de inúmeras pessoas no local.

HOSPITAL ENDOSCOPIA

O Centro de Especialidades de Nova Cruz disponibiliza hoje, os seguintes exames: ULTRASSONOGRAFIA, ENDOSCOPIA, FONOAUDIOLOGIA entre outros, além de atendimentos nas especialidades de: Pediatria, Psicologia, Fisioterapia, Cardiologia e acompanhamento Social.

O Centro de Especialidades de Nova Cruz funciona na rua Capital José da Penha ao lado da Câmara Municipal.