domingo, 8 de março de 2015

Reunião define ações para a distribuição do peixe na semana santa.

DSCF3077

Período de cadastramento: 09 a 17 deste mês

Os profissionais da Secretaria de Assistência Social iniciam na próxima segunda-feira (09) o cadastramento das famílias carentes do município que vão receber o peixe doado pela Prefeitura no período da Semana Santa. As inscrições das famílias beneficiadas pelo programa vão seguir até o dia 17 deste mês. Neste ano, serão distribuídas 11 toneladas de pescado em Nova Cruz.

A secretária de Assistência Social, Márcia Valéria de Morais, reuniu na sexta-feira (06) a equipe responsável pelo cadastramento e repassou as informações e os critérios necessários para que o cidadão possa ser beneficiado pelo Programa do Peixe. Na oportunidade, foram entregues os formulários de cadastramento que deve ser preenchido com o nome completo, endereço e o Número de Identificação Social (Nis) ou CPF da pessoal beneficiada.

“Nesse primeiro momento, as famílias serão cadastradas pelas equipes sociais e no segundo instante serão entregues, nas residências cadastradas, a ficha que concede ao cidadão o direito de retirar o peixe em uma das unidades de distribuição que serão instaladas no município”, explicou a secretária.

ENTREGA DO PEIXE

 
A Prefeitura realiza no dia 02 de abril a entrega do peixe às famílias carentes do município.