sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeito inaugura recuperação da Quadra Ormildo Mattos…

QUADRA 5 O Prefeito Cid Arruda reinaugurou na noite de quinta feira, 05 de Março, a Quadra poliesportiva Prefeito ORMILDO MATTOS, no centro da Cidade, que passou por ampla reforma e ampliação de seus equipamentos, dentro do projeto de reestruturação das praças esportivas da cidade e da zona rural do município promovido pela sua atual gestão.


QUADRA 3
QUADRA 6

A solenidade contou ainda com as presenças do Juiz de Direito da Comarca, Dr. Marcio Maia, dos vereadores, Edson Moreira (presidente da Câmara), Valdo Salú, João da Praça, Beto Martins, Aluísio Sena, Antonio Gomes, Fernando Bezerra, além de Secretários municipais e auxiliares da administração, e da população desportista do município que lotou as arquibancadas da quadra.

QUADRA 4     
 QUADRA DR MARCIO
 O Prefeito ressaltou que a sua gestão, no setor esportivo, também está priorizando a reestruturação dos equipamentos esportivos já existentes, MAIORIA DOS QUAIS, construídos em suas gestões anteriores, ALÉM da construção de novas praças esportivas. Ele que entregou um KIT DE MATERIAL ESPORTIVO DE FUTSAL a equipe do desportista CRISTIANO TATO.

O Secretário de Esportes, Lazer, Juventude e Cidadania, José Jeconias – “ NIA SALU, agradeceu ao prefeito, em nome dos desportistas do centro da cidade pela obra entregue naquela noite.

QUADRA 7
Para marcar a data, aconteceram três eventos jogos, em modalidades distintas: Basquete com duas equipes da própria cidade; Futsal envolvendo as equipes da AABB e da RUA PRIMEIRO DE MAIO, em que a AABB venceu pelo placar de 5 a 3. E POR FIM, jogo de VOLEI (masculino), em que se enfrentaram NOVA CRUZ e PEDRO VELHO.
QUADRA BASQUETE EQUIPE