sexta-feira, 20 de março de 2015

Plano de Educação é debatido em encontro Regional…
















Na ultima quarta feira, 18 de Março, Nova Cruz sediou reunião para discussões a cerca do Plano Municipal de Educação/PME. O encontro teve como objetivo prestar assessoria técnica na Elaboração dos Planos Municipais de Educação.  Participaram os representantes das Secretarias de Educação de dez municípios, componentes do Polo de Nova Cruz: Serra de São Bento; Monte das Gameleiras; Passagem; Montanhas; Santo Antônio; Lagoa D’anta; Passa e Fica; São José de Campestre; Várzea e Serrinha.

Coordenaram o evento, a Técnica Avaliadora Educacional, Rosângela Maria de Oliveira;  e a Supervisora da Rede de Assistência Técnica do Polo 3 (Nova Cruz), Glauciane Pinheiro Andrade.

O Plano Municipal de Educação – PME,  é um conjunto de reflexões, de intenções e de ações que respondem as demandas reais da educação do município, centrados em estratégias de curto, médio e longo prazo. Brevemente a SOCIEDADE NOVACRUZENSE  será convidada a participar de uma audiência pública para conhecimento das metas e estratégias, que devem ser executados até o final da vigência do PME ou seja 2024.