sexta-feira, 13 de março de 2015

Prefeitura e IFRN realizam ação do projeto ESSA VAGA É MINHA.

As palestras aconteceram na sala de aula do Pronatec Nova Cruz, situada no Centro Profissionalizante Jessé Pinto Freire.

ACESSUAS NOVA CRUZ


A Prefeitura de Nova em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) promoveram na quinta feira, (12), às 14h, uma ação do projeto Essa Vaga é Minha, operacionalizado pelo professor Thiago Loureiro e pela equipe de extensão da unidade do IFRN de Nova Cruz.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da equipe do programa Acessuas Trabalho, foram ministradas duas palestras abordando os temas: Como se comportar numa entrevista de emprego; e Como preparar um currículo. O público alvo foram os profissionais que concluíram o Pronatec nos cursos de Eletricista Predial, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Frentista e Recreado.

As palestras aconteceram na sala de aula do Pronatec Nova Cruz, situada no Centro Profissionalizante Jessé Pinto Freire, na Rua 15 de Novembro, no Centro de Nova Cruz. A iniciativa é mais uma ação direcionada a capacitação e geração de emprego e renda para o cidadão novacruzense realizada pela Prefeitura de Nova Cruz e por seus parceiros.