sexta-feira, 13 de março de 2015

AMES e ANE/RN mobilizam estudantes para seus congressos no final de Março.



 
 
 
 
A Associação Municipal dos Estudantes – AMES de Nova Cruz e a Associação Norteriograndense de Estudantes – ANE/RN, realizam neste mês de Março, seus Congressos anuais para deliberarem diversos assuntos de interesses dos estudantes, como a luta estudantil, o papel dos estudantes na política e na sociedade brasileira, criação dos grêmios estudantis, entre outros.

A VIII CONANE/RN acontece na E. E. JOANITA ARRUDA CÂMARA no dia 21 de Março a partir das 8 horas da manhã e  o XI CONAMES ocorrerá no dia 28 de Março, na E. E. Rosa Pignataro.

Com o objetivo de garantir a maior representação possível dos estudantes nos dois Congressos, a equipe organizadora através do assessor Eduardo Vasconcelos está visitando as principais escolas de Nova Cruz e de outras cidades, para as indicações de seus respectivos delegados.

Nova Cruz e cidades da região Agreste, Trairí, Litoral Sul, Seridó e Oeste terão representações nestes dois congressos estudantis, ambos publicados no Diário Oficial - DEI, através de editais de convocação, datadas de 20 de fevereiro de 2015.

Participaram da Comissão Organizadora dos Congressos da AMES e ANE/RN: Lucas D'vinno, Eduardo Vasconcelos, Mikaella Ventura, Micaline e Késia Oliveira.