quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

IFRN DE NOVA CRUZ – Prof. Belchior fala sobre a Inauguração do IFRN local.

(Radialista Eduardo Vasconcelos em entrevista com Prof. Belchior)

Segunda, (29), o Radialista Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN e assessor da ANE/RN, entrevistou o Reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira. Assunto: Inauguração do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-IFRN, na entrevista o Reitor garantiu que a inauguração ocorrerá aproximadamente no meio do ano de 2011, mas as aulas terão inicio no começo do ano, mesmo, ou seja, o IFRN abrirá suas portas para receberem seus alunos de 2011, mas a inauguração só ocorrerá em maio ou junho.
Motivo: A presidente , Dilma Rousseff que terá muito trabalho de organização no inicio do seu governo, principalmente com viagens ao exterior.
Na entrevista o reitor ressaltou os apoios importantes que culminaram com a concretização do sonho de um IFRN (antigo CEFET) na cidade de Nova Cruz, destacando entre esses apoios, o da Dep. Fátima Bezerra, dos professores, Mariz ,Getúlio Ferreira e Luiz Morais (NESA), além do Prefeito à época, Cid Arruda Câmara, que não mediram esforços para tal realização desse feito e de tamanha grandeza para a Região do Agreste Potiguar. A entrevista na íntegra será veiculada na Radio Agreste FM.
(Prédio do IFRN de Nova Cruz em fase de acabamentos)

(Matéria Claudio Lima/ Fonte: Eduardo Vasconcelos)