terça-feira, 7 de dezembro de 2010

8º BPM – Apreende menor com Drogas e dinheiro.

(PM mostra menor com material apreendido)

Com base nas informações de seu serviço reservado, o 8º BPM através da Patrulha comandada pelo Sargento Josivan, apreendeu ontem, 6, o suposto menor P.M.A.N. (17 anos) na “Rua Nova” próximo a UFRN em Nova Cruz. Em seu poder a Polícia encontrou uma pedra de Crack, considerável quantidade de Maconha, e dinheiro.

Segundo o que foi apurado, o menor tentaria levar a droga para Jacarau na Paraíba. Ele se diz de Goianinha, porém desconfiada das versões do criminoso a PM investiga junto à INFOSEG sobre sua verdadeira identidade.



DO BLOG: É urgente uma ação efetiva dos poderes constituídos da Cidade em combate a droga especialmente contra o Crack que toma conta dos jovens novacruzenses. É comum ver nas ruas da cidade jovens “esqueléticos e atrofiados” pedindo dinheiro para consumir a droga que tomou proporções preocupáveis nos últimos anos na capital do Agreste, apesar do trabalho de investigação intensivo da PM. É que a maioria é menor de idade e lógico são “acobertados” pelo “ultrapassado” Estatuto da Criança e do Adolescente. É BOM LEMBRAR QUE NOVA CRUZ RECEBERÁ O EQUIVALENTE A 384 MIL REAIS PARA O COMABATE AO CRACK, SEGUNDO DETERMINA A PORTARIA nº 3.723, de 30 de novembro de 2010 do Ministério da Saúde assinada pelo Ministro Temporão. Motivo pelo qual se espera ações mais enérgicas!!!
(Matéria Claudio Lima / Fonte: 8 BPM)