segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ROBINSON FARIA – Inaugura Rádio Web, e TV de Canal Aberto da Assembléia Legislativa.

Na foto: Futuro vice-presidente do TJ, Expedito Ferreira; futuro vice-governador, RobinsonFaria; futura presidenta do TJ, Judite Nunes; futuro presidente da AL, Ricardo Motta.





Na reta final de seus 6 mandatos na Assembleia Legislativa, tempo em que assumiu, durante 4 legislaturas, a presidência da Casa, o deputado Robinson Faria começa a prestar contas, receber homenagens, se despedir.

No dia primeiro de janeiro, ele assumirá o cargo de vice-governador, portanto, não concluirá o mandato que se encerra no dia 31 de janeiro. Robinson vai renunciar, e em seu lugar, já assumirá, antes de primeiro de fevereiro, o suplente e deputado eleito, Vivaldo Costa.

Nesta segunda-feira, às 10 horas, no Salão de Eventos da Assembleia, Robinson comandará solenidade de inauguração do canal aberto da TV Assembleia, que já está operando através do canal 50 em UHF. Depois de muitas negociações em Brasília, Robinson deixa a TV transmitindo em canal aberto a partir de uma parceria com a TV Câmara nacional. O presidente da Casa também dará por inaugurado a rádio web do legislativo potiguar. A emissora, em canal aberto, levará sua programação a mais de um milhão de telespectadores de Natal e Região Metropolitana, e ainda nos municípios de Lagoa Nova – canal 2 - e brevemente em Pau dos Ferros, Caicó, Nova Cruz e Santa Cruz.

E nos últimos dias de Assembleia, o deputado eleito vice-governador recebeu a visita da desembargadora Judite Nunes, eleita em outubro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, que foi ao gabinete do ainda presidente da AL, acompanhada do vice-presidente eleito do TJ, desembargador Expedito Ferreira. Os dois foram convidar Robinson e os deputados estaduais para a posse no TJ, marcada para 7 de janeiro. Judite Nunes será a primeira mulher na história do RN a presidir o Tribunal de Justiça.


Em termos de homenagens várias forma as manifestações em relação ao deputado Robinson Faria, inclusive uma Missa em Ação de Graças celebrada pelo Pe. Adelson da Silva Rodrigues de Santo Antonio.
(Postado por Claudio Lima / Matéria e Fotos: Assessoria A.Legislativa)