sábado, 4 de dezembro de 2010

CAMARA TEM NOVO PRESIDENTE – LUIZ DA VERDURA

(Vereador Luiz da Verdura comemora eleição p. Presidência)

Foi eleito como novo Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2011 e 2012 o Vereador Luiz da Costa Prudêncio – Luiz da Verdura – PMDB na Sessão Ordinária desta última quinta feira, 02 de Dezembro.

A Eleição parece ter sido um divisor de águas, ou para outros, mais uma mostra de que na política muitas vezes não se pode dar tanta confiança até para quem está do lado.

O Blog Impactante.com, cobriu a Sessão e a referida eleição. Leiam a matéria produzida pelo referido blog sobre este fato:

“Como antecipamos hoje pela manhã que nada mais havia de ser feito a não ser parabenizar o novo presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Luiz da Costa Prudêncio (Luiz da Verdura). Uma eleição marcada por tudo que se tem direito: Promessas, mentiras,traições e dinheiro, muito dinheiro, foi assim a eleição que deu a vitória à mesa diretora composta por: Presidente (Luiz da Verdura), Vice-Presidente (Manga Rosa), Só aí já daria um almoço pra vegetariano, 1º Secretário (Fernando Bezerra) 2º Secretário (Gelson Vitor). Marcada também pelo discurso inflamado e desabafador do Vereador Nia Salú, que em plenário disse que foi traído pelo colega Manga Rosa. Nia em um gesto que para mim nobre deu seu único voto ao seu desafeto do momento o vereador Manga Rosa o vice da chapa, deixando assim o vice-presidente tendo um voto a mais do que o presidente.” - Impactante.com.
(Postado por Claudio Lima / Matéria extraída e foto:Imapactante.com)