quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Patricia sobre Ronaldinho: 'O Flamengo está bem na briga' Presidente rebate investidas do Grêmio e avisa que Rubro-Negro está no páreo.


Flamengo e Grêmio batem de frente na questão Ronaldinho. Na quarta-feira, o presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, garantiu que chegou a um acerto com o craque e Assis, seu irmão e representante. Durante a coletiva sobre a polêmica do título brasileiro de 1987, a presidente rubro-negra, Patricia Amorim, rebateu a investida gremista e reiterou o desejo em contar com o craque do Milan, garantindo que o clube está na briga.

- Ronaldinho é um jogador que interessa, porque está dentro do conceito do Flamengo para 2011, que é de ter grandes atletas formados no clube. O Flamengo está bem na briga, mas não é só nesse nome que nós trabalhamos - afirmou Patricia Amorim.

Além da briga entre Flamengo e Grêmio, Santos e Palmeiras também estão tentando a contratação do meia-atacante.

Após a presidente confirmar a nova investida do Flamengo em Ronaldinho, a ansiedade toma conta da Gávea e dos torcedores rubro-negros. Agora, é aguardar a liberação do Milan e ver qual rumo o craque tomará a partir de 2011.

Fonte: Site Flamengo RJ