terça-feira, 3 de maio de 2011

Governadora cumpre agenda em Brasília a partir desta quarta-feira

Por Assecom-RN










A governadora Rosalba Ciarlini embarcou na tarde desta terça-feira (03) para Brasília, onde, a partir de amanhã, terá audiências em vários Ministérios. Às 11h30 da quarta-feira (04), Rosalba conversa com o ministro da Educação, Fernando Haddad, acompanhada pela secretária de Estado da Educação e da Cultura, Betania Ramalho. Na pauta da reunião está a greve dos professores da rede estadual de ensino.

Já às 14h, a governadora vai ao Ministério da Integração Nacional, onde se reunirá com o ministro Fernando Bezerra para tratar sobre a enchente que atingiu cidades do Vale do Açu. Além de solicitar ajuda para a região, Rosalba deve pedir apoio para o projeto de desmatamento das margens e desassoreamento do Rio Piranhas e do afluente Pataxó. Rosalba também terá audiência às 17h com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para tratar sobre a duplicação da BR-304 e a viabilização de obras na BR-110.

Na quinta-feira (05), a agenda de compromissos da governadora começa às 9h30, quando ela se reúne com o presidente da Associação de Criadores de Camarão, Itamar Rocha, no Escritório de Representação do RN em Brasília. À tarde, por volta das 15h, Rosalba segue para o Ministério do Meio Ambiente, onde terá audiência com a ministra Izabella Teixeira.