sexta-feira, 20 de maio de 2011

José Agripino perde espaço no governo Indicados pelo senador, secretário de Administração e presidente do Ipern entregam cargos


Por Allan Darlyson // allandarlyson.rn@dabr.com.br
Organizado por Claudio Lima

Durante os últimos dois dias, a administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve suas primeiras três baixas. O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, ontem, as exonerações do secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos, o novacruzense Manoel Pereira, e do delegado-geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes. COINCIDENTEMENTE , os dois alegaram problemas de saúde como motivos para os respectivos pedidos de demissão. Além deles, o presidente do Ipern, Carlos de Menezes Lira, também pediu para sair.

Eles foram indicados para a gestão de Rosalba pelo senador José Agripino Maia (DEM), que está insatisfeito com a aproximação do governo com o Partido Social Democrático (PSD), do vice Robinson Faria, legenda criada para enfraquecer a oposição ao governo federal. No lugar das indicações de Agripino, a governadora optou por pessoas de sua cota pessoal.


DO BLOG.: A cada dia que passa claream-se as indicações de rompimentos entre ROBINSON FARIA E JOSÉ AGRIPINO E DESTE SENADOR COM A ROSA. É o rolo compressor RF.