sexta-feira, 20 de maio de 2011

CASO SHAOLIN - Esposa e Hospital divergem em relação a Transferência do humorista

Notícia da Transferência do humorista foi desmentida pela esposa.



Por Karoline Zilah




Na quarta-feira (18), o Paraíba1 divulgou uma reportagem informando que o humorista Shaolin havia sido transferido da UTI para um apartamento do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde está internado em coma há quatro meses após sofrer um acidente automobilístico. Poucas horas depois, a esposa do paraibano, Laudiceia Veloso, declarou em seu Twitter que as informações repercutidas nacionalmente não procediam, e que Shaolin permanecia na UTI, podendo sair em breve.

Em meio à divergência das duas versões relatadas pelo hospital e pela esposa do humorista, o portal entrou em contato novamente com a assessoria de imprensa da instituição nesta quinta-feira. O setor reafirmou o que havia anunciado no dia anterior e divulgou uma nota oficial (leia abaixo).

Ainda conforme a assessoria, o humorista está num apartamento do Hospital das Clínicas deste a última sexta-feira (13) porque as condições de sua saúde não exigem, no momento, cuidados de terapia intensiva que justifiquem sua permanência na UTI.

Apesar da nota oficial, Laudiceia Veloso contradiz a versão e permanece declarando em seu perfil no Twitter que o marido ainda não saiu da UTI e que poderá ir para o quarto em breve, possivelmente nesta quinta-feira. Em entrevista ao Jornal da Paraíba, ela disse que pode ter havido um “engano” no repasse das informações por parte da assessoria do hospital.

Fonte: Paraíba 1