sexta-feira, 13 de maio de 2011

CASO VITOR – Polícia encontra corpo do garoto enterrado no meio do matagal em Dona Inês.


POLICIAIS DO CORPO DE BOMBEIROS E MILITARES SE PREPARANDO PARA AS BUSCAS



POPULARES AUXILIARAM PELAS BUSCAS AO ACUSADO E AO GAROTO

Depois de quase 7 dias de buscas, populares com a ajuda das Polícias, Militar e Civil, e do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo de Arthur Braz da Silva de sete anos, conhecido como Vitor que estava desaparecido desde sexta feira passada.

O corpo foi encontrado por um popular que auxiliava nas buscas parcialmente enterrado com o rosto para baixo. “Só foi possível encontrar o corpo por que os calcanhares estavam descobertos” afirmou o Capitão PM Silva Jr, responsável pelas buscas.

Confirmada a morte do garoto, que segundo os peritos levou golpes de facão no rosto e no corpo, a Polícia Civil agora colherá de forma oficial o depoimento do principal suspeito e agora acusado, Júlio Pereira da Silva, que foi encontrado no matagal na ultima segunda feira e que encontra-se preso em local não informado pela Polícia para preservação da integridade física do mesmo, haja vista a revolta da população de Dona Inês.

O que se colheu até agora foram informações de que o acusado matou o garoto, pois ele seria um “X9”, que na linguagem policial significava que ele entregava as pessoas.

Segundo informações, o acusado havia ameaçado várias vezes o garoto. Ele nega peremptoriamente a autoria do crime, mas segundo o delegado que invetiga o caso, todas as provas colhidas até agora apontam que o crime foi mesmo cometido por ele.


(Julio Pereira entrevistado pelo reporter Jr. Campos no momento de sua prisão - homem frio, cauculista e de altíssima periculosidade, era foragido da Justiça, por haver matado uma pessoa)


O enterro do corpo de Vitor está marcado para ocorrer no final da tarde de hoje em Dona Inês. Segundo o repórter Jr. Campos, da Talismã FM, que acompanha o caso, moradores da cidade e da região estão empunhando cartazes e faixas exigindo justiça enquanto ocorre o cortejo fúnebre pela cidade.

(Matéria Claudio Lima / Fotos Jr. Campos)