domingo, 15 de maio de 2011

Tragédia em Caiçara-PB. Homem mata três pessoas e tenta suicídio.



Inconformado com a separação, homem mata ex-companheira; dispara contra outras duas pessoas e ainda tenta contra sua própria vida.

O fim da noite deste sábado (14), será pra sempre lembrado pelos caiçarenses.

Por volta das 23h30, Gerson Amador Ribeiro, inicíou uma sequência de terror. Armado de um revolver, o acusado foi até a residência de Maglione Florencio da Silva, 32 anos, ex-companheira e disparou contra a vítima que, teve morte no local. Em seguida teria se dirigido até o quarto da mesma residência e disparado contra Widerlandia Silva dos Santos, 14 anos, filha de sua ex-companheira. Não conformado, Gerson foi até uma segunda residência e efetuou disparos contra Elisangela Pedro Soares, 30 anos, amiga da Maglione.
Após praticar a sequência de disparos, o acusado veio para sua residência e disparou contra sua cabeça. De acordo com informações, o disparo teria atingido parte da orelha.

Gerson foi levado para o HR de Guarabira e em seguida transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa-PB. Widerlandia e Elisângela foram socorridas para o hospital regional de Guarabira-PB, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

(Matéria Jr. Campos)