quarta-feira, 25 de maio de 2011

INTEGRAÇÃO: Oficiais e praças do 4º Batalhão da BPM Paraíba, visitam sede do 8º BPM de Nova Cruz

Major Linhares recebendo Oficiais e praças da Paraíba - Integração nas ações contra a criminalidade nas fronteiras.



Do Novacruz Oficial

Na manhã da ultima segunda feira,23, oficiais e praças do 4º Batalhão visitaram a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, localizado na cidade de Nova Cruz – RN. A visita foi uma iniciativa do TC Ysmar, comandante do 4ºBPM, cujo objetivo foi conhecer o trabalho realizado por aquela Unidade Operacional, tendo em vista que três municípios da área de circunscrição do 4º Batalhão fazem fronteira com os municípios do Rio Grande do Norte pertencentes aquela Unidade.

Na oportunidade o Maj. Linhares (comandante do 8º BPM RN) fez uma explicação sobre a área de atuação de sua Unidade, as principais ocorrências e modus operandi dos meliantes que atuam na área; também foi debatido a questão dos arrombamentos e explosões de estabelecimentos bancários e possíveis rotas de fuga.

Fez parte da comitiva, além do comandante do Batalhão, o Maj. Maxsuel (Chefe da 1ª Seção), o Cap. Silva Ferreira (Comandante da 3ª CIA/Araruna), o CB Welington e o SD Leal. Ao final todos se confraternizaram com um almoço no refeitório do Batalhão, na oportunidade o TC Ysmar presenteou o Maj. Linhares com uma lembrança do 4º BPM.