sexta-feira, 6 de maio de 2011

RADIO 98 – Em entrevista Robinson Faria desabafa: “Como Cid rompe com a Governadora e não rompe comigo que sou vice governador?”.


Robson Carvalho e Felinto Rodrigues apresentam o REPORTER 98





Em entrevista a Rádio 98, ontem, ao programa Repórter 98, apresentado pelos repórteres Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, o atual vice Governador, Robinson Faria falou sobre a situação do PSD no estado. E pela primeira vez, fez declarações sobre Cid Arruda ( ex prefeito de Nova Cruz) e de seu rompimento com o Governo do estado.

Em relação ao partido o PSD, Robinson Faria foi enfático em afirmar que ele, o partido, é uma grande força aliada do atual governo de Rosalba Ciarline, não será um mero partido para coligações, mas uma força política edificada. Segundo ele, mais de 50 prefeitos já sinalizaram suas filiações ao partido. Conta hoje no estado com um vice governador, pelo menos com 4 deputados estaduais, 1 deputado Federal, além disso projetando eleição de pelo menos 50 novos prefeitos no estado em 2012.

Ao falar das situações regionais, Robison Faria pela primeira vez falou sobre a situação de Nova Cruz: “Nova Cruz é um caso a ser pensado” declarou Robinson Faria. O fato é que o ex Prefeito Cid Arruda há alguns meses declarou na rádio do deputado em Nova Cruz ( Agreste FM )que não mais fazia parte do governo de Rosalba Ciarline e que estava rompendo com a mesma, explicando inclusive vários motivos. O fato não agradou Robinson Faria que interpretou o rompimento de Cid com Rosalba como um rompimento com ele também. Na entrevista, Robinson declarou: “Cid Arruda que foi um grande parceiro meu, tomou a atitude de romper com a governadora Rosalba Ciraline e me deixou numa situação difícil, por que eu sou o vice governador. Como é que ele rompe com Rosalba e não rompe comigo? Na hora que ele rompe com o governo ta rompido também com o vice governador !" – desabafou Robinson Faria.

O possível rompimento entre Cid e Robinson pôde ser sentido pela ausência de Cid ao evento promovido por Robinson Faria para o lançamento do PSD no estado.

Ainda sobre Nova Cruz Robinson Faria afirmou que conta em seu grupo político com o apoio da família Cunha Lima, sendo portanto, o destino natural do comando do PSD na capital do Agreste.