sábado, 7 de maio de 2011

RADIALISTA EDUARDO VASCONCELOS DESABAFA: NÃO ESTREIA DO PROGRAMA DA ANE/RN É UM ATO ARBITRÁRIO DA GERÊNCIA DA AGRESTE FM.


O companheiro de longas lutas, o radialista Eduardo Vasconcelos em tom de desabafo, emitiu nota de esclarecimentos no blog da ANE/RN, sobre a não "estreia do programa A ANE LIGADA EM VOCÊ que estava prevista para este sábado, ao meio dia, na rádio Agreste FM.







Segundo ele, tratou-se de “um ato arbitrário e ante democrático, só visto na época da Ditadura Militar! Por parte do seu gerente, José Carlos”. Segundo Eduardo, Contrato e valores já estavam acertados com o Gerente de Programação Médici Cunha Lima, mas o programa foi impedido de ir ao ar pelo gerente Administrativo José Carlos cujos “argumentos” não foram convincentes para Eduardo Vasconcelos. Ele afirmou por fim que entrará na Justiça por Danos Morais. Lembro a Eduardo que ele não foi o primeiro a levar a "facada" como se diz na gíria. Confira a nota de Esclarecimento emitida por Eduardo:


Caros leitores servimos do mesmo para esclarecer a não realização da estréia do nosso programa: "A ANE LIGADA EM VOCÊ!", que iria ao ar hoje ao MEIO DIA. Para nós resume-se em um ato arbitrário e ante democrático, só visto na época da Ditadura Militar! Por parte do seu gerente, José Carlos, onde seus argumentos não nos convenceram, ora ter que detalhar os assuntos e temas que iria-mos falar para não correr o risco de alguém ligado ao proprietário da rádio se sentir prejudicado, é simplesmente IMORAL! Para nós que tinhamos um contrato assinado pelo diretor MEDICI CUNHA LIMA e que tinha-mos também conversado com o sr. José Carlos sobre o programa, faltava apenas o acerto quanto ao valor mensal do programa, o que ocorreu semana passada com o Medice Cunha Lima, achava-mos que tudo estava nos conformes contratuais, e é tanto que divulgamos na própria rádio a chamada da estréia do programa. Aos nossos leitores e ouvintes nossas desculpas, mas que não vamos parar por ai, vamos sim, ENTRAR NA JUSTIÇA por DANOS MORAIS e MATERIAIS. É ruim achar que o autoritarismo não existe! Liberdade de Expressão Já! A Rádio é COMERCIAL ou NÃO? Será que é POLITICA? Se for Pode? Vamos aguardar.

"ANE" LIGADO EM VOCÊ !!!

(Matéria Claudio Lima / Repercute Nota de Esclarecimento ANE/RN)