sexta-feira, 22 de abril de 2011

PC do B RECEBE FILIAÇÃO DE CLAUDIO LIMA

(Madruga, João Maria, Claudio Lima, Francinaldo Matias, Luiz Padre e Marcos Guerra)

O PC do B, recentemente renovado e ampliado, recebeu a minha filiação nesta quinta feira, 22 de Abril. Na oportunidade recebi em minha casa o convite de se filiar ao partido pelos camaradas: Luiz Padre, Francinaldo Matias, Marcos Guerra e João Maria Oliveira.

O grupo que hoje coordena o PC do B é formado por pessoas de experiência política, profissionais de diversas áreas, que tem o objetivo de realizar um trabalho sócio político no município que deverá se ampliar para a região. São muitas as propostas de trabalho que o grupo apresentou e que me convenceu pela seriedade a me filiar ao mesmo. Em breve neste espaço e em outros meios de comunicação estaremos focando com mais amplitude as ações do PC do B agora muito mais fortalecido.

DO BLOG.: Agradeço o convite dos amigos João Maria, Luiz Padre, Marcos Guerra, Francinaldo Matias e me coloco a disposição do partido para as novas caminhadas. A seguir repercuto nota editada no Blog do professor João Maria Oliveira sobre o fato:

“O radialista Claúdio Lima, foi mais um novacruzense que aderiu as propostas do PCdoB para 2012 e passou a fazer parte dos filiados do partido.

Claúdio Lima que participou ativamente dos oito anos de gestão do ex-prefeito Cid Arruda e foi diretor da Rádio Agreste FM vem em muito contribuir para as idéias do PCdoB em relação as eleições municipais.

O partido que tem como meta eleger ao menos um vereador em 2012 já tem com pré-candidatos o professor Renato Lima e o comerciante Luiz Padre.

Outro ilustre novacruzense que prometeu analisar com carinho o programa do partido foi o funcionário público do banco do nordeste Francinaldo Cândido”