sábado, 30 de abril de 2011

COLEGIO NOSSA SENHORA DO CARMO – 70 ANOS


Hoje, logo mais às 19:30 horas será celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 70 anos de fundação do Colégio de Nossa Senhora do Carmo de Nova Cruz.

A missa seria presidida pelo Arcebispo de Natal, D. Matias Patrício de Macedo, mas devidos a acontecimentos de ultima hora, o mesmo não poderá estar em Nova Cruz, sendo portanto celebrada pelo Padre Edilson Nobre, Administrador Paroquial de Nova Cruz.

Em seguida acontece a Confraternização da Família CNSC na AABB. Alunos, pais, ex alunos, professores e ex professores, funcionários e ex funcionários e claro as irmãs franciscanas do Bom Conselho.

DO BLOGUISTA: Hoje tive uma grande satisfação ao visitar minha eterna professora de Português, Irmã Ana Maria, que também foi ex diretora daquele educandário. Irmã Ana Maria tem sua marca registrada naquele Colégio, foi ela quem coordenou os trabalhos da primeira grande reforma do mesmo. Ela me confidenciou que desde que chegou em Nova Cruz, no final da semana passada, centenas de pessoas como ex alunos vieram lhe visitar todos os dias. Durante nossa conversa ela recebeu o telefonema do Arecebispo de Natal D. Matias se congratulando com a mesma.

Fui aluno do CNSC por 9 anos: 1976 a 1985 onde fiz meus estudos dos antigos Jardim, Primário e Ginasial, sem falar que praticamente nasci e efetivamente me criei naquela escola, vizinha da casa em que vivi.

(Matéria Claudio Lima News)