quinta-feira, 2 de setembro de 2010

VALE O REGISTRO:


O Centro Potiguar de Cultura-CPC/RN e a Associação Norteriograndense de Estudantes-ANE/RN, promoveram o II ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA, que acontceu no SESC-NOVA CRUZ/RN, onde discutiram assuntos relacionados a cultura, educação, esporte e movimento estudantil e aprovaram propostas de fortalecimento aos projetos desenvolvidos pelas entidades, que serão implantados em 2011 com apoios de diversas instituições. Houve debates, apresentações de propostas e exibições culturais dos GRUPOS: AFRO DJALMA- (Passa e Fica) e Dança da cidade de Lagoa D’anta.

Estiveram presentes várias cidades, entre elas Santa Cruz (Grêmio Estudantil da E. E. Fco. de Assis Ribeiro), Várzea, Santo Antonio, Nova Cruz, Lagoa Danta, Arez, São José de Campestre e tantas outras. No final após aprovação de propostas para os projetos houve uma confraternização, em comemoração os 16 ANOS da AMES/NOVA CURS/RN.

Para Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN e Assessor da ANE/RN o encontro atingiu plenamente seus objetivos.

Patrocinaram o evento, o SESC/RN, SEEC/RN, DIREDs, CENTRO POTIGUAR DE CULTURA – CPC/RN, UNE, UBES, SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO E CULTURA, ESCOLAS ESTADUAIS, CÓMÉRCIO LOCAL, FACOMERCIO, GRÁFICA PRINCESA DO AGRESTE e RADIO AGRESTE FM.