sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SOCIEDADE SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ PARA INICIAR DISCUSSÕES SOBRE CURSO DE DIREITO EM NOVA CRUZ.



A Reunião aconteceu ontem, 09 de Setembro, na sede do Colégio Rogério de Souza Alves, e contou com representantes de “entidades legalmente constituídas e da sociedade educacional, como escolas, igrejas, pais, entre outras.

Após muita discussão e debate foi criada a COMISSÃO composta pelas seguintes entidades: Escolas Privadas: Marizete Soares (Escola Modelo); Câmara dos Vereadores: Ver. Manga Rosa; Igreja: Antonio Barbosa; Lions Clube: Maria José Camelo; SINTE: Francinaldo Soares; Impresa: Rodolfo Amaral; Estudantes do Cuso de Ciências da Computação da UERN: Vitória; Associações: Sidney Soares; CPC/RN-ANE/RN-CPC da ANE/RN e AMES-Nova Cruz/RN: Eduardo Vasconcelos; representantes das Escolas Públicas e a Maçonaria ficaram de enviar os nomes dos seus representantes.

A Comissão ali constituída terá a atribuição de Acionar Ministério Público, UERN, Prefeitura Municipal, Sec. Estadual de Educação do RN, marcar audiência Pública para buscar ações que abram novas perspectivas em termos do Curso de Direito em Nova Cruz.

Do Blog: Gostaria de parabenizar a todos que estiveram presentes à reunião e colocamos o Blog à disposição para devidas divulgações para o fortalecimento das ações para que o Curso de Direito de Nova Cruz não venha a ser fechado em nossa cidade.