terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rosalba participa de sabatina "Motores do Desenvolvimento do RN"

A candidata do governo do Estado, Rosalba Ciarlini, da coligação A Força da União, foi a segunda a fazer a apresentação do seu plano de governo e modelo de gestão, na manhã desta segunda-feira (09) durante a sabatina “Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, no auditório da Fiern, que contou também com as participações dos outros dois principais candidatos ao governo do estado, Iberê e Carlos Eduardo.



Durante a abertura do evento, o presidente da Fiern, Flávio, falou sobre a relação entre a política e a atividade empresarial durante discurso na abertura da sabatina com os candidatos.

Já o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz, destacou a importância para a classe empresarial de participar da sabatina e ouvir o que cada um dos candidatos tem para apresentar para o setor. Rosalba Ciarlini teve 25 minutos para apresentar seu plano de governo para o setor de infraestrutura, energia, educação, comércio e serviços, turismo, Empreendedorismo e Indústria. Depois Rosalba respondeu as perguntas feitas pelos organizadores do evento.

Candidatos prestigiam inauguração da Casa Rosa

Apesar da chuva que caiu em Natal, na noite desta segunda-feira (09), a inauguração da Casa Rosa, ponto para encontro dos eleitores de Rosalba, foi uma festa. Participaram cerca de 500 pessoas e também toda chapa majoritária da coligação A Força da União, além da prefeita de Natal, Micarla de Sousa. Rosalba, Robinson, José Agripino e Garibaldi Filho e mais os candidatos a deputado federal e estadual foram recebidos com entusiasmo pela militância e artistas natalenses.
Além de ser o ponto de encontro dos amigos da Rosa, a Casa concentrará distribuição de material de propaganda eleitoral, agenda de mobilização, bandeiraço e outras atividades de campanha.

Fotos: Elisa Elsie