quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PREFEITO CONTINUA A PERDER ALIADOS

Descrédito político do Prefeito é grande. Aliados de outrora se tornam convictos oposicionistas


Mais uma perda de um aliado para o Prefeito Flávio Azevedo. Desta vez foi a popular “Maria da Vassoura”, líder comunitária, que foi candidata a vereadora na última eleição ao lado do Prefeito atual. A matéria foi estampada pelo blog Impactante. Confira a matéria:

“Dona Maria José, mais conhecida por Maria da Vassoura é a bola da vez que deu um NÃO bem grande ao prefeito Flávio. Depois de Mané do carrinho de CD, Dão Motorista, Carioca do Gol, Francisco Laurentino e família e muitos outros, ontem foi a vez dela.
O Impactante não procura a matéria a matéria quem procura o impactante.
Ontem por volta das sete horas da noite fui procurado por esta senhora revoltada dizendo que na feira livre o prefeito estava pedindo voto para seu novo deputado federal Felipe Maia, ela disse literalmente que não votaria nos candidatos dele nem tão pouco mais nele, segundo o que ela passou a este blog o prefeito não teria sido correto com ela, a revolta foi tanta que na hora ela me disse que se arrependimento matasse ela estaria morta por não ter votado em Germano...”


Do Blog: Acrescentemos aí, vários conhecidos como, Nildo da Serraria, Jacinto filmagens, Duda Xuá, e tantos e tantos outros.


(Fotos Impactante.com)