quarta-feira, 18 de agosto de 2010

LAGOA LIMPA, GRAVATÁ E NOVA ESPERANÇA NA CONVERSA COM O POVO.

Cid, Germano, Manga Rosa e diversos amigos que apóiam as candidaturas de Raimundo Fernandes para Deputado estadual 33222, de Fabio Faria para Deputado Federal 3333, de Rosalba Ciarline 25 para o Governo do estado e seus senadores, estiveram presentes neste final de semana nas comunidades de Lagoa Limpa, do Gravatá e no bairro Nova esperança.

Na sexta feira, estiveram em Lagoa Limpa na residência de Zé Aldo e Batista, onde muita gente veio ouvir Cid e Germano. Cid relembrou que foi lá em 1982 que ele iniciou sua Carreira Política.

Agradeceu o apoio que sempre teve daquela comunidade. Lá Cid tomou conhecimento do abandono que o atual prefeito está empregando à Comunidade de Lagoa Limpa. Exemplo é que a quadra poliesportiva coberta, Joaquim Manoel Filho, feita pelo ex prefeito Cid, está caindo aos pedaços, sem nenhuma manutenção por parte da atual gestão.

No Sábado, Cid e Manga Rosa, estiveram acompanhando a inauguração do Espaço: Juventude Nação Nova Cruz”, que fica no primeiro andar do prédio onde funciona as óticas Diniz, em frente ao mercado Público. O espaço é coordenado pelo grupo da Juventude Nação Nova Cruz, que tem a frente Rodrigo Arruda Câmara, filho de Cid. Houve a presença de muitos jovens novacruzenses que prestigiaram o evento que teve uma feijoada para recepção da juventude.

Neste mesmo dia, a noite, a caravana foi até a Comunidade do Gravatá, onde na residência do amigo Zé Galego, também manteve a conversa com povo daquela comunidade e de comunidades vizinhas.
No Domingo a noite foi a vez dos moradores do Bairro Nova Esperança receberem a visita de Cid, Germano e Manga Rosa, na residência do amigo Natanael.Lá Cid pôde falar aos moradores relatando as muitas obras e ações em favor daquela população. Ele lembrou que todo o calçamento do bairro (por trás da AABB) foi feito em sua gestão. “O bairro era um verdadeiro lamaçal, prejudicando seus moradores. Foi através de nossa gestão que todo o bairro foi calçado melhorando consideravelmente a qualidade de vida dos seus moradores” – afirmou Cid.