quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blogs repercutem descaso da Câmara com educadores. Profissionais prometem retaliação.

Foi frustante para os educadores a Sessão da Câmara municipal da última quinta-feira, 12, em Nova Cruz. Eles viram a aprovação do Projeto de autoria do atual Prefeito que, segundo eles, mais uma vez traz retrocessos para a categoria, pois ao que tudo indica traz vantagens para Cargos de Confiança. Inclusive podendo criar novos cargos no setor.

Os educadores novacruzenses estão pensando em retaliar à administração. Segundo iformações do Professor Médici Cunha, em seu blog: novacruzassim.blogspot.com, a retaliação poderia vir no desfile de 7 de Setembro, com a não possível participação deles.

Lembrem-se que os educadores realizaram um movimento de advertência de 48 horas no início deste mês por causa das ações intransigentes, segundos os educadores, da administração de Flávio Azevedo. Acompanhem parte da matéria do Blog Novacruzassim.

“CONTRA A EDUCAÇÃO...A CAMARA MUNICIPAL DE NOVA CRUZ, MARCOU MAIS UM GOL CONTRA. CONTRA OS PROFESSORES E A FAVOR DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL. ONTEM (12/08) EM SESSÃO MAIS UMA VEZ TUMULTUADA, OS VEREADORES...VOTARAM A FAVOR DE UM PROJETO, ENVIADO PELO EXECUTIVO QUE DA VANTAGENS A CARGOS DE CONFIANÇA NA AREA DA EDUCAÇÃO E CRIA MAIS CARGOS NA JÁ INCHADA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO...”