sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RAIMUNDO FERNANDES RECEBE NOVOS APOIOS NO ESTADO

Os últimos dias foram de total crescimento na Campanha do Candidato a reeleição a deputado Estadual Raimundo Fernandes 33222. Ele recebeu diversos novos apoios em várias regiões do estado.

Ele recebeu o importante apoio do atual Prefeito da cidade de Serra Caiada, Faustinho no final da semana. Raimundo foi recebido pelo Prefeito e uma grande quantidade de amigos e correligionários do prefeito serracaiadense .
(Raimundo- ao centro, e Faustinho - a esquerda, de Serra Caiada)
(Raimundo sendo recebido pelo povo em Serra Caiada)

Em seguida acompanhando a candidata ao governo Rosalba Ciarline, Raimundo Fermandes foi até a região do Sertão potiguar, onde recebeu apoios de líderes políticos das cidades de, Portalgre, Viçosa, Riacho da Cruz, Taboleiro Grande, Itaú, Severiano Melo, e de Governador Dix-Sept Rosado.
(Raimundo com a Rosa e Robinson no Sertão do estado)


No início da semana ele recebeu o apoio do Prefeito de São José do Campestre, Dr. Laércio e todo o seu grupo político. O encontro foi na casa do Prefeito e que reuniu uma grande multidão.


Ainda nesta semana, o deputado estadual Raimundo Fernandes (PMN) esteve realizando encontros e movimentações políticas em três importantes cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.

A primeira a registrar a passagem de Raimundo foi Luís Gomes, onde conta com apoio de várias lideranças locais, inclusive do presidente da Câmara Municipal. O parlamentar realizou encontro de estratégia com as bases.

Depois o deputado esteve em Serrinha dos Pintos com o prefeito, o vice-prefeito e lideranças.

Em seguida foi até a cidade de Rodolfo Fernandes para mobilização eleitoral em praça pública ladeado pelo ex-prefeito e maior liderança política do município, Chiquinho Germano.

Neste final de semana, o deputado Raimundo Fernandes estará realizando comícios em municípios da Região Agreste do estado, com destaque para o grande arrastão que fará junto com Cid, Germano e Manga Rosa na próxima segunda feira, 30 de Agosto.