terça-feira, 31 de agosto de 2010

FORÇA DA UNIÃO: Verdadeira Oposição de Nova Cruz vai às ruas com Cid, Germano, Manga Rosa, Raimundo Fernandes, Fabio Faria e Robinson Faria.

O grupo político que forma a verdadeira oposição em Nova Cruz ao atual Prefeito – que continua num desgaste de popularidade estrondoso – liderado por Cid Arruda, Germano Targino, Vereador Manga Rosa, realizou na noite desta segunda feira, 30, uma belíssima movimentação política pelas ruas da cidade.
(povão invadiu as ruas de Nova Cruz)

Foi um arrastão que se transformou numa verdadeira passeata, como nos velhos tempos, com o povão, os “amores” de Nova Cruz, indo às ruas com as bandeiras, retratos, camisas azuis dizendo sim a Raimundo Fernandes candidato a deputado estadual 33222, dizendo sim a Fábio Faria candidato a deputado Federal 3333, dizendo sim a Rosalba candidata ao governo do estado 25 e ao seu vice, o “andarilho” do agreste, Robinson Faria.

(Robinson Faria no meio do povão, entrou na festa)

Por onde passava o arrastão muitas pessoas, além da compartilha de suas alegrias com aquela movimentação, também mostravam que querem um basta no caos administrativo promovido pelo atual Prefeito da cidade.

Destaque para os locutores Chicão Jr ( que recentemente rompeu com o Prefeito Flávio Azevedo), Lenilson Cunha, Marcelo e Raniere Ramos, que levantaram a galera!

Como sempre o momento emocionante foi novamente a passagem pelo “termômetro” da política da cidade, a rua 13 de Maio, onde os “amores” fizeram uma verdadeira festa.

(Fabio Faria, Robinson, Cid eRaimundo Fernandes no meio do povo novacruzense)

No bairro Cidade do Sol, o povão ouviu as palavras de Germano, de Cid Arruda Câmara, de Robinson Faria e de Raimundo Fernandes.
Destacou-se o discurso de Robinson Faria, que inspirado, contou toda a sua historia política que teve como um dos principais mentores o município de Nova Cruz. Ainda afirmou que com Rosalba no governo ele será “ o Governador do Agreste, e governador de Nova Cruz”.

(Matéria Claudio Lima)