sábado, 7 de agosto de 2010

FABIO FARIA PARTICIPA DE CAMINHADA EM MACAÍBA.

Na tarde de ontem (6), o deputado federal Fábio Faria participou de uma caminhada no município de Macaíba, juntamente com os candidatos da coligação “Força da União” senadora Rosalba Ciarlini, seu vice, Robinson Faria, e os senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino.

A caminhada de Macaíba teve início às 16h e terminou às 19h, e contou com o apoio dos os moradores da cidade, que saíram às ruas para prestigiar a movimentação. Os candidatos da chapa aproveitaram a oportunidade para interagir e conversar com todos.

Em Macaíba, o deputado federal Fábio Faria, que é candidato à reeleição pelo PMN, recebe o apoio do ex-prefeito Fernando Cunha e de todo o seu grupo político. “Fábio é um deputado jovem, muito determinado, com projetos relevantes para o nosso Estado e para nossa região”, afirmou o ex-prefeito durante a caminhada.

Em seguida, Fábio Faria seguiu para Baía Formosa, onde prestigiou o aniversário do ex-prefeito do município, Samuel Monteiro. Presentes à comemoração, os candidatos da coligação “Força da União” Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Garibaldi Alves Filho e José Agripino. Prefeitos e lideranças políticas da região Agreste também prestigiaram o ex-prefeito, que completou 71 anos.

Em Baía Formosa, dois ex-prefeitos adversários históricos se unem para assegurar apoio à candidatura de Fábio Faria: Samuel Monteiro (DEM) e "Parrudo" (PMDB).

CARREATA

Neste sábado (7), a agenda de Fábio Faria contempla a 8ª Cavalgada da Serra, realizada em Jaçanã, a 147 quilômetros de Natal. No início da tarde, o deputado do PMN visita a Vaquejada de São Paulo do Potengi e encerra o dia participando de mais uma Carreata da coligação “Força da União”, que sairá de Parnamirim, do Parque Aristófanes Fernandes, às 15h, passará por Macaíba e terminará com grande comício em São Gonçalo do Amarante.

(Fonte: Deyse Moura Assessoria de Imprensa Fabio Faria)