terça-feira, 10 de agosto de 2010

MORADORES DO BAIRRO BELA VISTA RECEBEM CID E GERMANO.

Dando continuidade ao trabalho de visita aos moradores de bairros e comunidades do município de Nova Cruz, para uma “Conversa com o povo”, Cid e Germano estiveram nesta segunda feira, 09 de Agosto, no bairro Bela Vista.

Ele foi convidado pelos moradores que, na residência do amigo Marcelo do Mercadinho, apesar da noite de garoa intermitente e conseqüente frio, não arredaram o pé e sob guardas chuvas e sombrinhas como diz um amigo “ouviram atentamente” as palavras de Cid e Germano.

Eles falaram sobre os seus candidatos a deputado estadual Raimundo Fernandes, a deputado Federal Fabio Faria, a governadora Rosalba Ciarline e aos seus senadores. Explicaram suas escolhas e mais uma vez foram aplaudidos quando reafirmaram que exercem firmes, fortes e unidos a “verdadeira oposição” no município de Nova Cruz a atual administração que aí está.

Germano falando no Bela Vista


Cid falando aos seus "amores" do Bela Vista

Como está se tornando comum por onde passam Cid, Germano e Manga Rosa ouviram dos moradores depoimentos de insatisfações com o atual Prefeito da Cidade. Mas também, ouviram desses mesmos moradores a lembrança e agradecimento ao ex prefeito Cid Arruda Câmara, por ter trazido inúmeros benefícios e obras para os bairros do São Judas Tadeu e do bairro Bela Vista durante sua administração como, calçamento de 100% dos dois bairros, implementação de postos de saúde (dentro do programa PSF), interligação entre os dois bairros com a construção do pontilhão, e tantas outras.

No próximo final de semana, novas visitas e novas “conversas com o povo” serão realizadas pelos três lideres políticos da oposição de Nova Cruz.

(Fotos: Imactante.com Matéria Claudio Lima)