segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em ultimo programa de rádio antes das eleições, pré candidato Cid Arruda confirma nome de João Paulo.

Se na oposição novacruzense o clima é de RACHA, de intrigas e desavenças, na SITUAÇÃO a "situação" é bem diferente, com plena harmonia dos grupos que a compõe.


Prova foi a edição do programa NAÇÃO NOVA CRUZ, na Rádio Agreste FM, do sábado, 25 de junho, apresentado por Claudio Lima, Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos, em que tivemos a ultima participação do pré-candidato a prefeito e a reeleição, Cid Arruda e que provocou um fluxo muito grande de simpatizantes aos estúdios da emissora que ficaram totalmente lotados.


Em tom firme e confiante, o pré-candidato confirmou mais uma vez o nome do Dr. João Paulo de Andrade (PR) como pré-candidato a vice em sua composição, inclusive enfatizando que o mesmo teve seu nome aceito por todo o grupo situacionista sem problemas, o que indica sua aprovação nas convenções e uma campanha tranquila, sem desavenças, ao contrário do que ocorre atualmente na oposição.


No programa ainda foi entrevistado o Suplente de Senador (PR) Dr. Max Andrade, que já foi vice Prefeito de Nova Cruz, nas duas primeiras administrações de Cid Arruda, que agradeceu a Cid a ao grupo da situação, pela indicação sem problemas, do nome de seu irmão na composição política.

Os pronunciamentos foram acompanhados por centenas de ouvintes ao vivo nos estúdios A e B e pelos vereadores, Beto Martins, Antonio Gomes, Fernando Bezerra, João da Praça e Edson da Costa Moreira ( presidente da Cãmara), além de várias lideranças da cidade e da zona rural, que fizeram questão de estarem presentes nos estúdios.

 (Marcelino Confeiteiro destacando camisa da campanha de 2004 em que Cid e Max formavam a mesma chapa).

É importante ressaltar que ainda compõem o quadro situacionista, os vereadores: Aluisio Sena, Valdo Salu e João Catolé.

O programa NAÇÃO NOVA CRUZ terá continuidade com as apresentações de Lenilson Cunha e Claudio Lima, sempre ao meio dia na Radio Agreste FM.