domingo, 5 de junho de 2016

Lagoa Limpa realiza a Festa da Família

As mães da comunidade foram homenageadas em evento promovido pela Escola Municipal José Tavares.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação promoveu mais uma festa em homenagem às mães de alunos de escolas e creches da rede municipal, na comunidade de Lagoa Limpa, na quinta feira, 02 de Junho, evento coordenado pela Escola Municipal José Tavares e que contou com a participação do Prefeito Cid Arruda Câmara, da Secretária da pasta, Professora Valéria Vieira Arruda Câmara, da Diretora da Escola, Suzany Lima, vereadores e secretários municipais.
Grande número de familiares dos alunos prestigiou o evento em Lagoa Limpa
Grande número de familiares dos alunos prestigiou o evento em Lagoa Limpa
O evento fez parte da programação de atividades na comunidade, naquele dia, em que o Prefeito Cid Arruda também lançou a pedra fundamental das obras de construção da  Creche Modelo Proinfância – Modelo Convencional. A escola preparou diversas apresentações executadas pelos seus alunos do ensino fundamental, encerrando com um sorteio de brindes.
l limpa familia 1
O Prefeito Cid Arruda enfatizou que a Escola José Tavares vem demonstrando um crescimento em qualidade do ensino, desde que passou para a rede municipal, constatado pelos depoimentos a ele revelados, pelas mães presentes ao evento. A melhoria da qualidade de ensino é uma prioridade que vem sendo perseguida desde o início de sua gestão, comprovada pela constante busca da ampliação e melhoria da infraestrutura das escolas e creches e do incentivo dado aos profissionais da educação.