quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeito e Secretária de Saúde inauguram a UBS do Centro da cidade.








Prefeito Cid Arruda e a Secretária de Saúde do município, Dra Rita de Cássia de Macedo entregaram à população novacruzense, a Unidade Básica de Saúde –UBS “Luiz Carlos Marques de Melo” no Centro da cidade, em solenidade de inauguração ocorrida na tarde desta quarta feira, 22 de Junho.




O posto recém- construído pela parceria do Governo Federal através do MEC e da contrapartida da Prefeitura atenderá aos moradores dos bairros do Centro da cidade e é o maior posto de saúde do município, com qualidade e modernidade.
O Prefeito enalteceu a figura in memorian, do  ex vereador Luiz Carlos de Melo, enfatizando que ele era um homem de muitas amizades e parabenizou a Câmara Municipal pela proposição unânime do nome do ex vereador para ser perpetuado em uma grande obra da sua atual gestão.
 



 (Dr. João Paulo de Andrade relembrou o amigo Luiz Carlos)
 (Vereador Edson Moreira, presidente da Câmara: proposição foi à unanimidade da Casa)

Extremamente emocionado, o irmão do homenageado e que também já foi vereador e presidente da Casa Legislativa novacruzense, Ricardo Melo agradeceu ao Prefeito pela lembrança e homenagem a seu irmão e fez questão de enaltecer a atual gestão pela austeridade e dedicação com que administra o município, inclusive em um período de extrema crise nacional. O evento foi prestigiado por Secretários municipais, participantes da administração municipal, vereadores, participantes da equipe do PSF do Posto do Centro e pela população que lotou o local da solenidade.

 
 (Prefeito Cid, Ricardo Melo e suplente de vereador Henrique Tomaz)

(Fotos Blogs de Nova Cruz)