segunda-feira, 13 de junho de 2016

Site do Pronatec/UFRN destaca feira do empreendedorismo de Nova Cruz

A notícia colheu depoimentos de pessoas que foram capacitadas em Nova Cruz e que tiveram a oportunidade de apresentar e comercializar junto ao público os seus produtos.

assistencia social
Feira reuniu artesanato e empreendedorismo








A II Feira do Empreendedorismo e Artesanato realizada na última quinta-feira (02), pela Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, ganhou destaque no site do Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN. O evento foi definido pelo coordenador do Pronatec/EAJ/UFRN, João Inácio da Silva, como “um momento gratificante para visualizar os resultados atingidos pelos cursos no município”.
A notícia colheu depoimentos de pessoas que foram capacitadas em Nova Cruz e que tiveram a oportunidade de apresentar e comercializar junto ao público os seus produtos. No caso, o destaque foi dado a produtora de derivados do leite, Mauricéia do Nascimento, que falou da oportunidade de poder melhorar sua renda famíliar e apontou a iniciativa da Feira como um veículo de divulgação dos produtos e serviços comercializados pelos microempreendedores novacruzenses. “Esta Feira é uma plataforma de venda para nossos produtos. O visitante vem, degusta e pergunta como comprar, e a gente faz nossa propaganda para depois vender bastante”, comemorou.
A II Feira do Empreendedorismo e Artesanato teve a finalidade de divulgar o artesanato local, além de incentivar a cultura empreendedora apoiando o microempreendedor individual e a economia solidária.
A notícia completa destacando o evento realizado pela Prefeitura de Nova Cruz pode ser encontrada no link:Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí/UFRN. e no site da Prefeitura: www.novacruz.rn.gov.br