domingo, 19 de junho de 2016

População do Planalto recebe o tão sonhado Ginásio esportivo.

O equipamento é um dos maiores do município e servirá aos alunos da Escola Municipal Deputado Márcio Marinho e comunidade do Planalto.

QUADRA PLANALTO 1
Construído na atual gestão, o Ginásio Poliesportivo “José Sales da Silva” foi oficialmente entregue à população numerosa do bairro do Planalto em solenidade de inauguração realizada na manhã da última Sexta-feira, 17 de Junho, com as presenças do Prefeito Cid Arruda, da Secretária de Educação e Primeira dama do município, Professora Valéria Arruda Câmara, de vereadores e dos familiares do homenageado e de um grande número dos moradores do bairro que lotaram o ginásio para acompanharem o evento.
O Ginásio foi construído com a utilização de recursos do FNDE com contrapartida do município, o que totalizou R$ 584.441,16 (quinhentos e oitenta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e um Reais e dezesseis centavos), que ocupa uma área de 861,56 m². Além da quadra com medidas oficiais, conta também com alambrados, arquibancadas, vestiários (masculino e feminino), sala administrativa e roll de entrada para público e veículos.
QUADRA PLANALTO FAIXA
Professor Fabinho, filho do Homenageado e diretor da E.M. Marcio Marinho.
Professor Fabinho, filho do Homenageado e diretor da E.M. Marcio Marinho.
O Homenageado “José Sales da Silva”, in memorian é ex funcionário público do município que sempre atuou de forma exemplar na sede do poder executivo, no palácio Antonio Arruda Câmara. Pai de uma numerosa e respeitável família faleceu em 2014. No evento estavam presentes, a esposa do homenageado, D. Zuleide Martins, os filhos: Joeliton (Leto da Caern), Marlete, Marleide, Margarida, Margarete, Maria Dalvilene, Albanize, Maria José e José Fábio –  filhos – entre outros familiares.
Grupo King's Dance
Grupo King’s Dance
Prefeito Cid Arruda, vereadores e familiares no descerramento da Placa.
Prefeito Cid Arruda, vereadores e familiares no descerramento da Placa.