quinta-feira, 17 de março de 2016

PREFEITO CID ARRUDA PARTICIPA DE SOLENIDADE DE ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇOS PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO ESTADO.




Na manhã desta quinta feira, 17 de Março, o Prefeito Cid Arruda Câmara participou da solenidade de assinatura, pelo Governador Robinson Faria, das ordens de serviços para a RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS ESTADUAIS. A cerimônia oficial ocorreu no auditório do DER em Natal, com a participação do Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do RN, General Faraxe, do deputado estadual Disson Lisboa e de vários prefeitos do estado. Serão restaurados 3.200 km de estradas, dentre elas, as RNs 120 e 369 que cruzam a cidade de Nova Cruz. 


O governador Robinson destacou: “Nosso governo herdou um grande problema que era a malha viária de todo estado, acabada e esburacada, com reclamação de todas as regiões. Depois de um ano de governo, após muita batalha para conseguir recursos, estamos agora dando a ordem de serviço para recuperação de 3 mil km de malha viária de nosso estado”, discursou.
O Governo investirá os recursos da ordem de 280 milhões de Reais oriundos da CIDE.