sábado, 19 de março de 2016

BASTIDORES DA POLITICA NOVACRUZENSE I

PMDB começa a registrar baixas para as eleições 2016.


Diante do anúncio da pré-candidatura de Targino Pereira ao Palácio Antonio Arruda Câmara pelo PMDB, do qual é filiado, o partido começa a registrar suas primeiras baixas no município.

De início, o ex-vice Prefeito de Nova Cruz, João Paulo de Andrade anunciou sua saída por não concordar com as delineações tomadas até agora pelo PMDB e filiou-se ao PR, partido do irmão,  Max Andrade - suplente de senador. Segundo informações de bastidores, o rumo que os "Andrades", o PR e todo o grupo político por eles liderado, inclusive o Vereador Antonio Gomes e todo o seu grupo é de apoiar o projeto de reeleição do atual Prefeito Cid Arruda Câmara do PSB.


O PR que inclusive recebeu as filiações dos já vereadores VALDO SALÚ e EDSON COSTA MOREIRA - atual presidente da Câmara Municipal.

Outra baixa que se anuncia nos bastidores no PMDB poderá ser a saída do Vereador Francisco Canidé (João Catolé). Informações dão conta que o mesmo irá para o PSD, partido do Governador Robinson Faria e também deverá apoiar a reeleição do Prefeito Cid Arruda.