sábado, 19 de março de 2016

Assistência Social entrega material esportivo para o Serviço de Convivência

Por  em Notícia - 18 de março de 2016


Os novos materiais foram distribuídos para os serviços da zona urbana e das comunidades rurais de Conceição, Juriti, Primeira Lagoa e Lagoa Limpa.
A Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social adquiriu novos materiais esportivos para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Força Jovem. A aquisição dos materiais complementa as atividades esportivas realizadas com os jovens que participam dos serviços diariamente e de competições esportivas como a Copa Futsal Força Jovem, realizada anualmente.
Material Esportivo Nova Cruz RN
Material esportivo vai reforçar as atividades do Força Jovem









Na ocasião foram comprados 25 pares de chuteiras sintética solado com travas, com lingueta e cadarço; 74 pares de tênis para futsal em lona com peças em laminado; 70 pares de meião tipo jogador de futebol; 40 unidades de calção tecido 100% poliéster com sunga e cordão; 2 unidades de bolas de handebol oficial; 5 unidades de bolas de vôlei de quadra oficial; 10 unidades de bolas futsal oficial e 5 bolas de futebol de campo oficial,.
Os novos materiais foram distribuídos para os serviços da zona urbana e das comunidades rurais de Conceição, Juriti, Primeira Lagoa e Lagoa Limpa. Na ocasião foram investidos 7. 628, 40 oriundos do Fundo Municipal de Assistência Social.