sábado, 19 de março de 2016

BASTIDORES DA POLÍTICA NOVACRUZENSE II

"MANGA ROSA" reafirma união com o Prefeito Cid e diz que lutará pela sua reeleição.



Depois de muitos "disse não me disses" de bastidores, de que o atual Secretário Municipal de Agricultura e pai do atual Presidente da Câmara, Antonio Costa Moreira - Manga Rosa estaria impondo uma candidatura a vice Prefeito numa possível composição com o atual Prefeito, Cid Arruda, o que poderia resultar em um possível "rompimento" dos dois, as reais situações foram finalmente expostas tanto pelo ex edil como pelo atual prefeito, durante o programa de rádio Nação Nova Cruz, na Rádio Agreste FM, apresentado por mim e pelos radialistas Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos.

Manga Rosa aproveitou sua participação no programa em que trazia informações sobre sua pasta, para REAFIRMAR a sua amizade e a sua fidelidade ao grupo político do Prefeito. Inclusive dizendo que é pré candidato a vereador pelo PSD do qual é recém filiado.

Diante das afirmações de Manga Rosa, fica evidente o fortalecimento da pré candidatura a reeleição do Prefeito Cid, inclusive abrindo caminhos para novas alianças para a composição da chapa majoritária.