sábado, 19 de março de 2016

BASTIDORES DA POLITICA NOVACRUZENSE IV.

Prefeito sinaliza possível composição com o PR na chapa majoritária.



O Prefeito Cid Arruda Câmara - PSB afirmou no programa NAÇÃO NOVA CRUZ deste sábado, 19 de Março, na Agreste FM que o PR local (hoje liderado pelos ANDRADES e que tem como vereadores: Valdo Salú, Edson Moreira e Antonio Gomes), deverá mesmo participar da coligação que pleiteia o projeto de reeleição dele, diante da reaproximação política de Cid com a família Andrade, (lembrem-se que entre os anos de 2001 a 2008 Cid teve como vice-prefeito Max Andrade). 

A coligação, que deverá apoiar o projeto de reeleição do atual prefeito de Nova Cruz conta, dentre outros, com os partidos: PSD (de Robinson Faria), PSB ( do qual o prefeito é filiado), PC do B(que tem como presidente Damião Gomes), PSDB ( que tem como presidente Lenilson Costa) e outros.

Cid afirmou que a vinda do PR para o bloco situacionista inclusive  foi tratado com o Governador Robinson Faria que apoiou a possível união.

Com estes fatos fica patente que o PR tem a ampla possibilidade de indicar o vice no bloco. Caso se confirme, o nome deverá ser de João Paulo, segundo se comenta nos bastidores da política novacruzense.