sábado, 5 de março de 2016

PREFEITO CID ARRUDA ENTREGA OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA ESCOLA DE CONCEIÇÃO.

Prefeito e primeira dama entregam às populações das comunidades de Conceição e adjacências, as obras de Reconstrução da Escola Municipal Dr. José Targino, em solenidade ocorrida na tarde da Sexta feira, 04 de Março.
CONCEIÃO COMUN 4 CONCEIÇÃO CID E AMIGOS DE CONC
Os moradores de Conceição, Maranhão e adjacências compareceram em grande número para prestigiarem a solenidade de reinauguração da escola que foi praticamente reconstruída pela atual gestão do Prefeito Cid Arruda. A obra que custou quase 188 mil Reais, contemplou o reforço da fundação com cintamento em concreto armado, criação de vigas e pilares como reforço da estrutura existente ( e que era muito antiga), retirada e substituição de toda a cobertura da escola, execução de todo o revestimento das paredes ( novo reboco), colocação de revestimento de cerâmica em todas as paredes e pisos, construção de um espaço para a diretoria e para os professores, reconstrução dos banheiros e cozinha, inclusive com a colocação de bancadas em granito, troca de todas as esquadrias, novas instalações hidrossanitárias e elétricas, construção de reservatórios inclusive um no pavimento inferior com bomba, colocação de forro de PVC, entre outros.
CONCEIÇÃO COMUN1 CONCEIÇÃO DECERRAMENTO PLACA

CONCEIÇAO CID DIRETORA E VICE CONCEIÇÃO CID E AMIGOS
O Prefeito Cid Arruda Câmara se fez acompanhar na mesa de honra, pela Primeira dama e Secretária Municipal de Educação, Professora Valéria Maria Vieira Arruda Câmara, pelas professoras, Maria José Barbosa Batista (Lia) e Maria Marta da Silva Barbosa, respectivamente, Diretora e vice Diretora da escola, dos representantes dos moradores das comunidades atendidas, Betinho, Médici Cunha Lima e esposa, Professora Francicleide ( diretora da Creche da comunidade do Maranhao), do Diretor da 3a Dired, professor Miguel Rosa Filho, dos vereadores - João da Praça, Aluísio Sena, Beto Martins, Fernando Bezerra e Antonio Gomes, do diretor da CAERN, Heraldo, da Secretária de Assistencia Social do município, Márcia Valéria - que representou os demais secretários presentes ( Manga Rosa - Agricultura, Nizia Maria - Administração, Wesley Ramom - Obras e Serviços Urbanos e Gabinete, Janio Borges(Belo) - Controladoria geral do município, Rita de Cássia - Saúde).
CONCEIÇÃO E AUTORIDADESCONCEIÇÃO 2

CONCEIÇÃO E AUTORIDADES CONCEIÇÃO EU. CONCEIÇÃO 1
Tanto Betinho quanto a diretora da escola, Lia, agradeceram ao prefeito e a secretária pela reconstrução da escola e da realização do sonho daquela população, que agora conta com uma escola digna para seus alunos e professores.
A Secretária Valéria Arruda explicou todos os procedimentos realizados na reconstrução da escola. Também afirmou que em breve estará entregando mais duas escolas recuperadas pela atual gestão, todas com o mesmo padrão de qualidade de suas obras. A próxima escola inlusive que será reinaugurada será a da comunidade de 1ª  Lagoa.
CONCEIÇÃO VALERIA CONCEIÇÃO ESTRUTURA
O Prefeito Cid Arruda relembrou sua amizade com as familias de Conceição de longas datas e se disse feliz pela realização de muitas obras naquela comunidade, citando, a quadra esportiva, a praça de eventos e da cidadania, a reconstrução de escola, a construção do posto de saúde e outros.
CONCEIÇÃO CID FALANDO
A Escola Municipal Dr. José Targino atende hoje a 204 alunos, no ensino fundamental.
CONCEIÇÃO ESTRUTURA CONCEIÇÃO OFF
Após o decerramento da placa de reinauguração, as comitivas oficiais foram recepcionadas na residência da Diretora Lia e de seu esposo,  Toinho, juntos com todos os familiares.
CONCEIÇÃO TOINHO E RECEPÇÃO.