quarta-feira, 23 de março de 2016

Prefeito e Secretário de Agricultura iniciam as entregas das sementes na zona rural.

Prefeito inicia entrega de sementes na zona rural.



O Prefeito Cid Arruda Câmara iniciou a entrega das sementes de milho, sorgo e feijão, do program BANCO DE SEMENTES em parceria com o Governo do Estado, na zona rural do município, na tarde desta terça feira, 23 de março. 
Acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Antonio Costa Moreira – Maga Rosa, do Coordenador da Secretaria de Agricultura, Romoaldo e do vereador, Fernando Bezerra, o Prefeito entregou 2.800 kg de sementes no Centro Social da comunidade do Juriti, que beneficiará 200 famílias daquela localidade e das comunidades de Capim Açu, Cachoeira do Juriti, Lagoa do Lima e Bom Pastor, sendo, 2 mil quilos de milho, 400 quilos de feijão e 400 quilos de sorgo.
CID SEM JURITI
Logo após a comitiva foi até a comunidade de Serrote dos Bezerra, em que, na Escola Municipal o Prefeito também entregou as sementes para 151 agricultores locais e das localidades de Arisco, Boágua, e Lagoa Limpa do Fernando, sendo 1.510 quilos de milho, 302 quilos de feijão e 302 quilos de sorgo.
cid sementes
Segundo o Secretário de Agricultura, o “Manga Rosa”, na próxima terça feira, 29 de Março as entregas continuarão nas comunidades de Conceição, Lagoa de Serra e Assentamento, “José Rodrigues Sobrinho”. Em todo o município serão beneficiadas 800 famílias agricultoras.