terça-feira, 12 de maio de 2020

Cid Arruda emite nota sobre o momento político atual.

E sobre os boatos e especulações retruca: “Eles querem nos desestabilizar, pois sabem que somos fortes”.
Cid Arruda Câmara, que foi prefeito por três vezes do município de Nova Cruz emitiu uma nota em que fez um retrospecto cronológico das movimentações realizadas pelo seu grupo político durante os últimos meses que culminou com a grande reunião do dia 14 de março em que foram firmadas as pré-candidaturas de Dra Valéria Arruda (PSD) caso Cid seja impedido e de Mateus Catolé (PSB) a vice. Também relatou as articulações para as pré candidaturas para as cadeiras da Câmara municipal do grupo.
Em relação às notícias do final da semana passada de que o vereador Mateus Catolé havia conversado com o pré candidato a prefeito Narciso Genuíno – PSOL, Cid afirmou que as recebeu como “especulações” e retrucou: “Não vamos entrar no jogo dos adversários. Eles estão querendo nos desestabilizar por que sabem que somos fortes”.

O próprio Mateus Cartolé, também nas redes Sociais emitiu uma nota enfatizando que “estou totalmente empenhado em nossa pré-campanha, trabalhando e realizando ações diariamente... continuo forte no grupo...grupo esse que já provei inúmeras vezes minha fidelidade e meu respeito”, concluiu Mateus.

Na íntegra a nota de Cid Arruda em que esclarece como está sendo conduzida a pré campanha de seu grupo neste momento.

                    "certo. Vamos à Vitória!"

CONCLUI A NOTA.