domingo, 19 de junho de 2016

Prefeito Cid Arruda realiza aposição da placa de Inauguração do Posto de Saúde do Planalto.

UBS do Planalto foi construído pela atual gestão municipal e recebeu o nome da ex-agente de saúde, Maria de Fátima Coutinho, in memorian.

UBS PLANALTO 2 UBS PLANALTO 1
Com as presenças dos moradores do bairro, de auxiliares de sua administração, como a Secretária de Saúde, Rita de Cássia e de vereadores, o Prefeito Cid Arruda realizou a aposição da placa de inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro do Planalto que foi construído pela sua gestão em 2014 e que já servia à população local, numa justa homenagem a ex-agente de saúde do bairro, Maria de Fátima Coutinho, em evento ocorrido na manhã da última sexta- feira,  17 de junho.
Os familiares da homenageada, dentre eles, os pais: José Nunes Coutinho, “Seu Zezinho” e Josefa Ribeiro Coutinho, “Dona Josefa” estavam presentes e se emocionaram quando os oradores destacaram o trabalho da homenageada em favor dos moradores daquele bairro.
Em nome dos moradores do bairro, o popular “Zequinha Rodrigues”, agradeceu ao Prefeito pela implantação do Posto de Saúde naquele bairro e pelos diversos benefícios trazidos pela atual gestão municipal, como os calçamentos, o ginásio esportivo, que na sua opinião, “mudaram a vida dos moradores do bairro do Planalto”.