quarta-feira, 22 de junho de 2016

Arraiá da União.

 



Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria de Assistencia Social realizou na tarde de ontem (21 de Junho), no Ginásio de Esportes, o ARRAIÁ DA UNIÃO - Assistencia e Proteção, que reuniu os participantes dos Serviços e Convivência de Vínculos - Semear, Força Jovem e Mestres da Vida, os funcionários da Secretaria, dos diversos programas e projetos, CREA, CRAS, APEF, PAEFI e APAE.

O Prefeito Cid Arruda e a primeira dama e Secretária de Educação, Valéria Vieira Arruda Câmara participaram do evento à convite da Secretária da pasta, Márcia Valéria, além de outras autoridades.

Na oportunidade aconteceram as seguintes apresentações:

Os alunos do Força Jovem, da cidade e de Primeira Lagoa apresentram o Xaxado, Carimbó e a dança da Festa de Balão. Os Mestres da Vida dançaram a tradicional quadrilha junina e o Carimbó. Já o SEMEAR de Lagoa Limpa e da cidade, se apresentaram com o carimbó. Outra atração foi a apresentação das meninas que participam do programa MULHERES MIL com o Carimbó e o Xaxado. Também destacou-se a belíssima apresentação da Quadrilha estilizada da Comunidade de Conceição.

Ao final foi realizado um lanche coletivo com todos os participantes ao som do Grupo Musical do Força Jovem.