quarta-feira, 22 de junho de 2016

Comunidade do Planalto e do Catolé celebram 66 anos de Canonização de Santa Maria Goretti

A programação acontece todas as noites na Capela de Santa Maria Goretti no Bairro do Catolé.

 
 


As festividades que celebram os 66 anos de canonização de Santa Maria Goretti comçaram na noite da da terça feira, 21, com celebração da palavra presidida pela Irmã Celma, da congregação das filhas do Amor Divino do Catolé e foi animada pelo Missisonário Católico, Francisco Pontes, da comunidade da Vila Nova Descoberta ( antiga rua da palha) Logradouro/PB.


A programação segue nesta quarta feira, 22, com celebração da palavra, as 19 horas que será presidida e animada pelos membros do RENOVO da Renovação Carismática Católica - RCC da Paróquia de Nova Cruz. Já na quinta feira, 23, o celebrante da palavra será Naldo do RCC e a animação ficará com os jovens do JAD. Em seguida teremos o 6º ARRAIÁ DE SANTA MARIA GORETTI com show ao vivo de "Edi Show".


( Membros da Pascom de Nova Cruz irão exibir um documentário sobre o mês Mariano que foi produzido pelos mesmos durante o curso de Comunicação pela ECAN/Natal)

O encerramento do Tríduo de São João acontece na sexta feira, 24 de Junho, dia de São João, a partir das 19 horas, cuja missa de Encerramento será celebrada pelo Pe. Francisco Assis Inácio, pároco de Nova Cruz, com a animação do Grupo Musical, "Agua Viva".