quinta-feira, 21 de abril de 2016

APAE realizará campanha para acolhimento de novos associados em Nova Cruz.



 A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Nova Cruz realiza nos dias 26 e 27 próximos a campanha de incentivo à adesão ao projeto APAE ENERGIA, em que a população pode contribuir como sócio através da conta de energia.

A equipe da Federação das APAES do estado que tem como presidente WILLIAN FERREIRA DE LIMA, fará nestes dois dias, ampla divulgação através dos meios de comunicação na cidade, sobre a importância da colaboração da sociedade para o funcionamento da APAE.

Em Nova Cruz, a APAE tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, com a destinação de pessoal de apoio, merenda e material pedagógico. Neste ano a APAE está funcionando com quase 50 alunos, em um anexo da Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Cãmara –CAIC. 


A coordenadora local da APAE, Marlene Malaquias ressalta que é importante e vital que a sociedade colabore aderindo ao APAE ENERGIA, cujos recursos são revertidos para que ela continue a exercer plenamente o acompanhamento das pessoas com necessidades especiais no município.


Marlene acompanhada da Secretária de Educação do Município, Prof. Valéria Arruda.