sábado, 30 de abril de 2016

Nova Cruz poderá ganhar primeira sede própria da Defensoria Pública

Um projeto de Lei a ser encaminhado pela Prefeitura para aprovação dos vereadores deverá garantir a doação do terreno para construção do imóvel.

Da esq.: Dr. Thiago Souto, Dra. Marília Ferreira, Dra. Renata Alves, prefeito Cid Arruda e Dra. Jullya Gracielly
Da esq.: Dr. Thiago Souto, Dra. Marília Ferreira, Dra. Renata Alves, prefeito Cid Arruda e Dra. Jullya Gracielly
A cidade de Nova Cruz, na região Agreste do estado deverá ser a primeira a receber uma sede própria da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN). Durante reunião realizada na terça-feira (26), a Defensora Pública-Geral do Estado, Renata Alves Maia e o coordenador do núcleo da DPE-RN de Nova Cruz, defensor público Thiago Souto de Arruda, apresentaram ao prefeito Cid Arruda o projeto arquitetônico para a construção do novo prédio que deverá abrigar a Defensoria.
A reunião contou ainda, com as presenças da Procuradoria Geral do Município representada por Dra. Marília Ferreira e pela Dra. Jullya Gracielly.
Com o documento em mãos, o prefeito se comprometeu a enviar um projeto de Lei para a Câmara dos Vereadores para que seja realizada a doação do terreno que deverá abrigar a nova sede da DPE-RN, que será construída integralmente com recursos próprios da instituição.”Com essa nova sede, iremos ampliar a Defensoria em Nova Cruz. Desta forma, iremos ampliar e melhorar nosso atendimento, trazendo reflexos positivos para a população mais carente da cidade“, comentou o Thiago Souto.